sábado, 21 de agosto de 2010

Dedique-se

Com o ultimo poste que colei da Danielle, ela citou esse texto de Meire aqui está...




"Quando você não possua o que deseja, você pode valorizar aquilo que tem.
Se não consegue obter a afeição daqueles a quem mais ama, não se esqueça de se dedicar aos que amam a você, especialmente quando necessitem de seu concurso.

Quando não se lhe faça possível criar a grande alegria que alguém lhe solicite, você pode doar a esse alguém o sorriso que menos lhe custa. Se não dispõe de recursos para colaborar com o muito com que estimaria brindar a essa ou aquela realização de beneficência, oferte a migalha ao seu alcance. O essencial não é o tamanho do bem que se queira e, sim, o tamanho do amor que você coloque no bem que se decida a fazer."

No fundo a gente sabe que é assim, mas vem aquele velho lance do "falar é fácil, mas o fazer difícil"...mas nem sempre é tão difícil, o que falta a algumas pessoas é força de vontade. E não adianta rebater, debater ou combater; o combustível da vida é o amor. Muitas vezes tenho impressão que as pessoas acham que eu não tenho problemas, só porque procuro sempre mostrar o lado bom da vida...não é bem assim. Tenho vários problemas, só que não gosto de focar minha vida neles, gosto de focar nas coisas boas que tenho na vida. Por isso por mais difícil que seja devemos ao menos tentar dar sempre o máximo de nós pra fazer as coisas com amor, mesmo que as pessoas não sejam merecedoras dele. Dedique-se a sorrir mais, a ouvir mais músicas alegres ao invés de tristes. Tente ao menos um dia fazer tudo com mais amor...tudo ficará mais bonito. Dedique-se a se dar de presente bons momentos, por mais que as pessoas ao seu redor não lhes deem motivos para tal.

FONTE: http://hojesempree.blogspot.com/2010/07/dedique-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!