quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sem Enxágue da Kerastase

Olá, Hoje estou fazendo uma coisa que pouco faço = propaganda de produtos hehe..
Mais esse me parece muito bom
 Substance Construtive da Kerastase, que é da linha resistence.


Ele é indicado para cabelos enfraquecidos, com coloração ou permanentados.

Ele tem Vita-Ciment, que faz os cabelos ficarem com uma aparência saudável, e com muito volume. Devolve a textura para os cabelos enfraquecidos e finos.

Benefícios


Kerastase Resistance recupera o interior dos cabelos enfraquecidos.

Diversas formas de agressão enfraquecem os cabelos. Escovação regular, secagem e superposição de processos químicos, causam danos externos diários. Pouco a pouco o cimento intercelular do cabelo se deteriora e o cabelo se torna quebradiço, poroso e frágil. Kerastase Résistance oferece uma linha de produtos de tratamento que reconstrói a matéria interna do cabelo danificado utilizando o sistema Complexe Vita Ciment. Cabelos enfraquecidos ganham força, solidez, resistência incomparável e sua beleza original de volta..


Toda vez que vou fazer escova nos cabelos, ou que lavo meus cabelos, passo o sem enxágüe. Meu cabelo ficou com um volume incrível, mas nada em exagero, e também não ficou "pesado", maravilhoso! Aprovadissimo. Ele dura bastante também, porque usa-se um pouquinho apenas nas pontinhas dos cabelos, nunca passe na raiz. Minha super indicação para esse produto.

Apenas um alerta! Tem muitos produtos falsificados da kerastase, procure comprar em sites e lugares de sua confiança!



O benedito! hehe





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!