HOMENS ESTÃO ESQUIZOFRÊNICOS: Eles estão mais carinhosos, passionais e atenciosos. Mas por outro lado, eles ainda querem ser “o macho” e homens melhores do que foram seus pais e avós.
HOMENS ESTÃO COM PROBLEMAS SEXUAIS: Toda essa pressão afeta muito a vida sexual dos homens, que têm reclamado muito de falta de libido. Muitos até largam as mulheres com medo de fazerem feio na cama.
HOMENS NÃO QUEREM CASAR CEDO: Se um homem sente que é um bom partido, ele não terá pressa de casar. Quanto mais mulheres no pé, mais eles vão se dar ao luxo de deixar para a última hora.
HOMENS AINDA SE SENTEM AMEAÇADOS PELO SUCESSO DA MULHER: Eles estão até gostando de poder compartilhar mais os problemas e os sonhos. Mas o esquema é “ela paga mais dessa vez e eu pago mais da próxima. Homem odeia que a mulher decida tudo. Eles precisam contribuir e, ainda mais importante: sentir que têm com o que contribuir.
HOMENS GOSTAM DE VIVER UM “BROMANCE”: Namorar a melhor amiga faz com que o homem fale mais a respeito das suas angústias, dúvidas e sentimentos. O que só melhora a relação.

COMENTÁRIOS DESSA COLUNISTA: Reli mil vezes essa matéria tentando pegar um gancho para tirar sarro, ironizar ou atacar. Mas não rolou. A matéria está perfeita. Concordo 100% com tudo o que está escrito. Vocês estão realmente esquizofrênicos com tanto espaço para aflorar as sensibilidades (coisa que o avô e o pai de vocês não ensinou) e, em paralelo, lidam com as cobranças de um mundo ainda mais cruel, rápido e exigente que o da época de seus antepassados. Isso tudo dá um monte de nó na cabeça e no pinto. A melhor amiga, nessas horas de sofrimento, saem como uma opção bem melhor que uma gostosinha que só quer se divertir e pouco se importa com o que passa de mais angustiante nesse peito. Mas vocês enrolam a melhor amiga, afinal, são várias gostosinhas que só querem se divertir e pouco se importam com o que passa de mais angustiante nesse peito. E no meio dessa confusão toda, se uma mulher compra um carro melhor que o seu, aposto que rola um analista. Concordo muito com essa listinha macabra da Cosmopolitan. E vocês?

FONTE: http://revistaalfa.abril.com.br/blogs/o-que-elas-escrevem-de-nos/2011/01/17/site-da-cosmopolitan-da-dicas-para-entender-os-homens-de-hoje/