sexta-feira, 23 de julho de 2010

Minhas Frases ou Citações

Seja você mesmo, mais nunca seja o mesmo!




Aquilo que você pensa pertence a você. Aquilo que você fala pertence ao universo


Porque a emoção de voar tem que começar com o medo de cair?


“Errar é humano, mas quando a borracha se gasta mais do que o lápis, você está positivamente exagerando”. (J. Jenkis)


Tem dias que eu fico pensando na vida, e sinceramente, não vejo saída!


Como diria Martha Medeiros : Aí tem!


Eu vejo alguém chegando com flor e já penso que morreu gente.


Uma na mente


To tirando leite de pedra hoje!


Sabe aquela vontade de chutar o pau da barraca e que ela caia em cima de alguém?


Quando alguém evolui, evolui tudo que está a sua volta (Paulo Coelho)


“Os individuos podem variar, mais as porcentagens continuam constantes.” (Sherlock Holmes)


Até um tijolo na mão dos caras da polishop tem 14 funções diferentes


VIVA a beleza interior


Hoje to igual o louro José, só no RT RT RT


To que to uma papagaia hoje só no RT


Diz que já é tarde...


Apertem os cintos....


Plastifique-se


Não vá ao supermercado com fome


Necessito de pilates para o cérebro..


Overdose de doces


Ás vezes nem eu me entendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!