segunda-feira, 22 de março de 2010

Vampirismo

Sempre me martilizei por estar rodiada de "vampiros"
Sabe o "vampirismo"? É quando estamos convivendo com pessoas que ficam se queixando de tudo o tempo inteiro, reclama de dor, reclama das pessoas, reclama da vida, e você ouvindo sempre isso, e sabendo que a pessoa está errada, ouve calada. Então uma hora você explode com a primeira pessoa que vêe na frente, ou guarda toda aquela energia negativa aquele mal humor com você... Então, é exatamente o que estava acontecendo comigo.
Então hoje no trabalho, meu patrão falou para a colega de serviço após ler um email "Seu marido te faz feliz?" e ela rapidamente "claroo que sim! já estamos planejando casamento pq iria me casar se ele não me fizesse feliz?" e ele "estas errada".. naquele momento todos se olharam e ela saiu indignada, ele começou a ler alguns trechos do email que recebeu para mim, o texto dizia que não é UMA PESSOA QUE VAI TE FAZER FELIZ e sim você é quem vai te fazer feliz!
Se Quem pensa que a outra pessoa que vai lhe fazer feliz é um coitado(a).
Ninguem mais é do que colaborador da sua felicidade, do que voce transmite, do que você passa para os demais, se você é uma pessoa feliz, consequentemente quem está ao seu lado SERÁ UMA PESSOA FELIZ, e não partindo da pessoa a sua felicidade. Entende?
Então eu sempre me martilizei por conviver com algumas pessoas que me fazem "infeliz", percebi que não parte delas esse vampirismo esse mau humor, pois o vampiro sou eu que absorvo as coisas ruins que as outras passam, tenho que levar coisas boas para onde quer que eu vá, assim eu atrairá coisas boas, e as coisas ruins irão se afastar de mim. FAÇA VOCE MESMO FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!